quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vazio

Olho para o espelho na minha frente
Escuto uma canção
Anoitecendo de novo, e...

Olho para cima e vejo o escuro da noite
A canção se acaba
A lua sai das nuvens, e...

O silêncio é tão assustador, que tento falar com meu próprio eco
A sombra que "reflete" da fogueira me faz companhia na noite
Quando o fogo se acaba, o frio se aproxima, e lentamente faz meu corpo tremer
Enquanto luto para espantar o frio, percebo que vou ficando mais só

Vou adormecendo, e aos poucos sentindo a escuridão
Amanhecendo... e sinto as pessoas que quase passam por cima de mim
E no escuro da manhã, minha sombra me faz companhia
E então brinco para passar a fome

E novamente olho no espelho, esperando ver outro homem, mas vejo o mesmo, que toda noite sorri pra mim

Nenhum comentário: