terça-feira, 3 de novembro de 2009

Despertar

É difícil acreditar em você
Quando todos os sentimentos se foram
Ainda mais quando parecem nunca ter existido

A grande queda;
O despertar de todo mal;
Entre o sonho de sangue,
E o espelho do passado

E, é só o começo de toda dor
Que insiste em voltar

Livre de todas as algemas do passado
Livre de mim mesmo
Livre de qualquer ressentimento
A gota que caí

Nenhum comentário: