Se uma lágrima cair do seu rosto,
E eu não estiver aí pra enxugar;
Prometo que levarei anjos para sanar teu pranto
És um caminho de perdição
Meu único e maior amor
Não penso em algo, tanto
Todos dias são para te venerar;
E nenhum passa, sem em você eu pensar
Toda perfeita, linda em sua essência
E se tudo que faço, não te pareças que é amor, e sim carência
Mas digo: "E se um dia te fizer sofrer
Saiba que não é a intenção do transparecer
Mesmo fruto da razão inconsciente
Pois te amo mais que tudo, eternamente"