quarta-feira, 23 de junho de 2010

Curvas do Desejo

Que vontade de te ter
E não por mero prazer,
Te beijar

Aqui nesse "fim de mundo"
Me sinto frio
Distante de um prazer

Mesmo com o coração batendo
Em chamas de desejo
Louco por apenas uma carícia
Pulsando para te encontrar

Te desenho apenas em pensamentos
Perigosas são suas curvas
Ardente é esse desejo
Por apenas um simples beijo

Conforto

Porque me beija, se pensa em outro?
Um beijo fruto do desgosto
Mas culpa eu não tenho

Agora, livre de sentimentos
Aprisionado em mim mesmo
Nenhuma batida, nenhum coração

Não prometo mais amar-te
Não prometo mais querer-te
Mas se um dia surgir,
não negarei a vontade de te ter novamente

Mas a cura ainda não está pronta
E mesmo que a queira, não a procuro
Sigo andando em frente procurando conforto
Nas noites solitárias dentro de mim mesmo

sábado, 19 de junho de 2010

Toque do Desejo

Demorei muito para entender
E acho que ainda não entendo
Como acreditam em palavras mentirosas
E não na honestidade de um sentimento

Palavras tão falsas, uma blasfêmia
Pessoas hipócritas, sem consistência
Tão frias como o inverno
Que nem merecem um beijo

Demorei muito pra entender
E acho que ainda não entendo,
como podem mentir tanto

Enganam quando querem algo
Acham-se certas, mas estão muito erradas
São frias com a neve
E não merecem nem o toque do desejo