Porque me beija, se pensa em outro?
Um beijo fruto do desgosto
Mas culpa eu não tenho
Agora, livre de sentimentos
Aprisionado em mim mesmo
Nenhuma batida, nenhum coração
Não prometo mais amar-te
Não prometo mais querer-te
Mas se um dia surgir,
não negarei a vontade de te ter novamente
Mas a cura ainda não está pronta
E mesmo que a queira, não a procuro
Sigo andando em frente procurando conforto
Nas noites solitárias dentro de mim mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário