sábado, 22 de maio de 2010

Por toda minha vida

Quisera eu poder tirar essa dúvida da sua mente
Para lhe ensinar a amar
E "ascender" o fogo da paixão dentro do seu coração

Quisera eu preencher o vazio,
Que a falta de você me faz
E ser perfeito como você é pra mim

Procurei muito por você:
Mais que uma hora,
Mais que um dia,
Procurei você por toda minha vida

Agora que encontrei você, não quero te perder
Não quero te esquecer, te deixar ir
Sinto que a demora valeu a pena
Pois mesmo que pequena, a distância não pode nos separar

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Outro Olhar

Um dia com você é o paraíso
Um dia sem você é um inferno
Mas tento me acostumar,
e nem tanto me apegar

Difíceis serão os dias,
que passarei sem te ver
Fáceis são os momentos,
que estarei com você

A distância nunca foi tão cruel
E em teus lábios sinto-me verdadeiramente eu
Mas se não te vejo, sinto falta do teu beijo

Como explicar o que sinto, se nem eu mesmo sei
Como ter você perto de mim, se não posso
Só sei que não me conforto com outro olhar
Só quero poder ter você, e novamente sonhar

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meu Jeito de amar você

Não sou perfeito
Pelo contrário, sou cheio de defeitos

Teimoso,
Orgulhoso,
Ansioso,
Mas muito carinhoso

Não sei como explicar o que sinto
Nem o porquê de tanto te querer

Sinto-me perdido
Contrariado, talvez
Fruto desse amor ou dessa "embriaguez"
Mas o que quero é ter você comigo

Não me deixe tanto tempo sem você,
Pois tudo que eu faço é te querer

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coração de um Palhaço

Não importa o quanto eu tente
Não importa o que vem pela frente
Mesmo sendo um palhaço triste por dentro
Eu ainda tento

Não importa o peso da pancada
Não importa que eu levante
Mesmo me derrubando, novamente
Eu levanto mais forte

Cada passo adiante vai se tornando mais pesado
Mas ao mesmo tempo me fortaleço

Dias passados
Traumas superados
Olhos arregalados
Inimigos derrotados

Vida incessante, com alegria para sempre
No coração de um palhaço sorridente

Máscara da paixão

Em algum lugar no grande rio eu atirei minha sorte
Querendo me livrar do "livre arbítrio"
Tentei ultrapassar limites
Conquistar pessoas que "não existem"

Limitado pelo humano tentei não ser tirano
Em vista dos devaneios de uma mente incoerente
Me tornei inconsistente, diria até demente
Mas mesmo assim sempre muito pertinente
Em meio a antagonismos redundantes

Em algum lugar do grande rio me tornei frio
Querendo ser diferente me tornei igual
Mesmo que por puro desentendimento

Se fosse para seguir o que o coração manda
Talvez já tivesse desistido
Mas algumas máscaras eu uso
E mesmo que confuso em meu coração
Sei que devo me desfazer da máscara da paixão

Fim

Chuva que cai
Vento que sopra
E eu ainda espero uma resposta

Tempo perdido
Pensamentos vencidos
E eu ainda sinto

Mais um passo para o que não aconteceu
Ainda há uma lágrima dentro de mim
Tento apagar as marcas que ficaram
Mas, uma vez perdida, a confiança não volta

Tempo que se acaba, finito
Efêmera é a palavra da vida
É a sua maior cilada
Presos em uma jornada eterna como as palavras ditas