quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meu Jeito de amar você

Não sou perfeito
Pelo contrário, sou cheio de defeitos

Teimoso,
Orgulhoso,
Ansioso,
Mas muito carinhoso

Não sei como explicar o que sinto
Nem o porquê de tanto te querer

Sinto-me perdido
Contrariado, talvez
Fruto desse amor ou dessa "embriaguez"
Mas o que quero é ter você comigo

Não me deixe tanto tempo sem você,
Pois tudo que eu faço é te querer

Nenhum comentário: