Não sou perfeito
Pelo contrário, sou cheio de defeitos
Teimoso,
Orgulhoso,
Ansioso,
Mas muito carinhoso
Não sei como explicar o que sinto
Nem o porquê de tanto te querer
Sinto-me perdido
Contrariado, talvez
Fruto desse amor ou dessa "embriaguez"
Mas o que quero é ter você comigo
Não me deixe tanto tempo sem você,
Pois tudo que eu faço é te querer
Nenhum comentário:
Postar um comentário