sexta-feira, 21 de maio de 2010

Outro Olhar

Um dia com você é o paraíso
Um dia sem você é um inferno
Mas tento me acostumar,
e nem tanto me apegar

Difíceis serão os dias,
que passarei sem te ver
Fáceis são os momentos,
que estarei com você

A distância nunca foi tão cruel
E em teus lábios sinto-me verdadeiramente eu
Mas se não te vejo, sinto falta do teu beijo

Como explicar o que sinto, se nem eu mesmo sei
Como ter você perto de mim, se não posso
Só sei que não me conforto com outro olhar
Só quero poder ter você, e novamente sonhar

Nenhum comentário: