quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Renascendo

Sinto a cada dia mais os pés no chão, a mente mais plena e sã, e o coração aos poucos voltando ao normal. Apesar da distância ser grande, não posso perder a razão.
É difícil viver e eliminar as expectativas em vista da razão, para que possa alcançar algo maior. Precisarei de um tempo pequeno em vista do que já vivi, mas mesmo passando rápido, parecem eternos.
Somente assim encontrarei a paz para minha mente.

Nascemos sem saber, e renascemos quando percebemos a vida a nossa volta de forma plena e lógica, por mais dolorida que seja essa verdade existencial.