O melhor da vida é quando ela mostra o seu erro da mesma forma que você o cometeu. Não seria o carma, propriamente dito. Não sei como se chama. Mas de fato é a ironia da vida que se mostra.
"Somos tão jovens e inocentes
Mas somos tão cruéis quando queremos, e algumas vezes quando não queremos, também.
Mas as feridas que deixamos nas pessoas, se mostram futuramente em forma de cicatrizes..."
Estranhamente tudo faz sentido, e tudo se explica, mas ainda assim, não é um "rebote", e sim uma "tréplica", ou é só comigo isso? Dia após dia me sinto fora do eixo natural das coisas.
"...As lágrimas continuam as mesmas
Elas continuam caindo e cada vez mais
Não me livrando da culpa, e nem da pancada
Mundo injusto e insano, vida amargurada..."
Se destino existe, então o que é o livre arbítrio?
Destino é a forma como temos de admitir uma derrota. Destino é como nós aceitamos a derrota de forma covarde, ao invés de lutar mais, ou de admitir que algo foi melhor e mais eficaz do que a gente.
"...Somos covardes em não assumir
Somos tolos em acreditar que somos bons
Somos hipócritas em algumas convicções..."
Seja e faça a diferença.
Não aceite tudo que lhe é imposto, nem o que é dito como: "era para ser assim!".
Seja mais.
Ouse se precisar.
Seja menos ousado se precisar.
As coisas são como você quer que seja.
"...Dê um sorriso para quem te sorri verdadeiramente
Aperte a mão de quem lhe ajudou, seja grato e tão sensato.
Mas seja a diferença nesse mundo tão ingrato."