Que vontade de te ter
E não por mero prazer,
Te beijar
Aqui nesse "fim de mundo"
Me sinto frio
Distante de um prazer
Mesmo com o coração batendo
Em chamas de desejo
Louco por apenas uma carícia
Pulsando para te encontrar
Te desenho apenas em pensamentos
Perigosas são suas curvas
Ardente é esse desejo
Por apenas um simples beijo
3 comentários:
Nossa *-------------* amei
Lindo... adorei ^^
Postar um comentário