Eu sou aquele que vai estar por perto quando você chorar,
E estender a mão quando você precisar
Eu sou aquele que dará o ombro para você desabafar,
E ouvirá o que você diz apenas por querer te escutar
Estarei por perto quando você perder algo,
Pois não suportarei ver você triste
Mas não estarei quando você ganhar,
Pois haverá outra pessoa que você prefere ver
Serei “algo” que você precisa
Serei “algo” que você quer
Mas nunca conseguirei te alcançar
Mesmo estando com você, continuo sozinho
Mesmo estando ao seu lado, estarei distante
E nunca estarei perto de seu coração, como eu queria estar
Nenhum comentário:
Postar um comentário