terça-feira, 3 de novembro de 2009

Flor Negra

A flor negra que nasce em nossos corações.
Que não podemos podar, pois nutriria o ódio de que ela se alimenta.
Devemos ensinar o amor, para que possa trocar a sua cor.
E fique com o vermelho, mas não do sangue derramado.
O sangue da vida nova que surge, da outrora que um dia eu, talvez, mude.
Ou de um dia tentei mudar e que eu nunca pude.

Nenhum comentário: