terça-feira, 3 de novembro de 2009

Foges de Mim

Sinto seu cheiro, mesmo estando longe de você.
Sinto seu beijo, mesmo estando longe de você.
Sinto seu toque, mesmo estando longe de você.
Sinto você, mesmo sem você saber.

Odeio quando sorri, e não olha nos meus olhos.
Odeio quando olha nos meus olhos e não sorri.
Odeio mais ainda, por não ter você só pra mim.

Sinto que te perco, sem ao menos te ter.
Sinto que te tenho, e nunca vou te perder.

Odeio quando foges de mim.

Nenhum comentário: