Culpe-me por querer estar com você,
Culpe-me por querer te ver,
Culpe-me por não culpar você.
Diga-me porque não quer que eu esteja com você,
Diga-me porque não posso te querer,
Diga-me porque não posso te dizer.
Culpe o coração vazio,
Que insiste em te dizer.
Culpe este homem confuso,
Que não quer te perder.
Diga que sente o mesmo,
Mesmo sem dizer!
Diga que me ama,
Mesmo me culpando por te querer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário