Vou à direita, mas o caminho era a esquerda
Vou à esquerda, mas o caminho era a direita
Tento o caminho da razão que é provável
Mas acabo no caminho da emoção que é duvidoso
Sem ao menos ter certeza do que é verdade
Tendo a certeza do que é mentira
Perco a fé em mim mesmo, por causa de você
Perco as esperanças por não saber onde ir
Perco a insanidade que outrora era Eu
No labirinto de emoções
Guiados pelas razões
Escolhi ficar parado
Tentando encontrar você
Nenhum comentário:
Postar um comentário