Ela que me faz sentir vivo
Que o mundo para quando ela passa
A vida é simples, mas ela facilita mais
Dentro de seu mundo "singular"
Mais que um anjo sem asas
Mais que uma menina que passa
Sinto-me fraco quando te vejo
Sinto-me vivo por admirá-la
Ares de menina, jeito de muleca
Corpo de mulher, olhar de princesa
Mesmo distante, sinto-me atraído
Não sou nada perto dela
Palavras não saem
Mas todas que penso são pra ela
Nem a vida é tão completa, sem ela passar
Um caminho de rosas sem espinhos
Lírios brancos a desabrochar
Mulher do tamanho do mundo que quero te dar
Nenhum comentário:
Postar um comentário