domingo, 22 de novembro de 2009

Caminhos sem espinhos

Ela que me faz sentir vivo
Que o mundo para quando ela passa
A vida é simples, mas ela facilita mais
Dentro de seu mundo "singular"

Mais que um anjo sem asas
Mais que uma menina que passa
Sinto-me fraco quando te vejo
Sinto-me vivo por admirá-la

Ares de menina, jeito de muleca
Corpo de mulher, olhar de princesa
Mesmo distante, sinto-me atraído

Não sou nada perto dela
Palavras não saem
Mas todas que penso são pra ela

Nem a vida é tão completa, sem ela passar
Um caminho de rosas sem espinhos
Lírios brancos a desabrochar
Mulher do tamanho do mundo que quero te dar

Nenhum comentário: