sábado, 21 de novembro de 2009

Cordas

Por que me evitas e mente pra mim?
Sendo que eu nunca quis te querer
Sendo que eu não quero lembrar
A possibilidade de te amar

Sem mais sentido, e nem ligação
Sinto-me agora numa prisão de orgulho

Não exijas o que não pode dar
Não queira o que não pode ter

O fantoche que perdeu as cordas
O mestre que não sabe mais o que fazer
E mesmo que possa sofrer
Insiste em dizer que nada precisa

Nenhum comentário: