Por que me evitas e mente pra mim?
Sendo que eu nunca quis te querer
Sendo que eu não quero lembrar
A possibilidade de te amar
Sem mais sentido, e nem ligação
Sinto-me agora numa prisão de orgulho
Não exijas o que não pode dar
Não queira o que não pode ter
O fantoche que perdeu as cordas
O mestre que não sabe mais o que fazer
E mesmo que possa sofrer
Insiste em dizer que nada precisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário