Ontem quase não resisti.
Não sei mais como fazer para que entenda algo tão simples.
Essa mania circadiana de pessoas do final do século passada, de achar que aproveitar a vida significa luxúria.
Essa falha de poder cognitivo é mundial já. Cada um pode fazer o que quiser, mas a influência e lavagem que fizeram nas pessoas, criou uma geração perdida. Creio que existam 15 anos de intervalo de nascimentos de pessoas perdidas, mas que já estamos mostrando como usar sua mente. Como curar suas próprias feridas.
Apenas um aviso: Deixe de ser burro, pois bom é quando faz bem. Se faz mal e você gosta, não passa de um lixo orgânico existencial, que atrapalha o fluxo da coexistência humana.
Melhoria só vem com querer, e fazer. Quando você pode ter algo completo, não perca. Isso é o que faz mal, e que é prejudicial a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário