É difícil expressar a sensação de uma rejeição. Ainda mais quando ela é não verbal, direta ou indireta.
Mas mesmo assim não somos rejeitados por todos. Se tivermos alguém que nos aceite já significa que a culpa não é nossa pela rejeição. Nem mesmo de quem nos rejeitou. Apenas não houve ligação mútua.
Mas o grande problema da rejeição é quando ela vem de onde não esperamos, ou quando não estamos maduros o suficiente para esse entendimento. Apesar de ela sempre ser dolorida, mesmo quando estamos preparados.
Mas é importante salientar que na vida ninguém passa sem ser rejeitado inúmeras vezes em algum quesito. Emprego, amor, carreira, etc.
Portanto erga a cabeça, e siga em frente!!!
Não é fácil, mas é a única opção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário