Este tem um intuito diferente, que é ajudar não a mim, ou ao meu blog, ou a algo que eu vá ter ganho, além da alegria de poder ajudar.
Assisti ontem num noticiário o caso do menino Rayllan, que precisa urgentemente sobreviver, e seus pais estão desesperados.
Resumo do Vakinha:
‘’Rayllan precisa de um transplante de todos os órgãos do sistema digestivo (intestinos: delgado e grosso, fígado, pâncreas e estômago), isto é, um transplante multivisceral. Ele depende de veias artérias para se alimentar, recebe um soro por catéter e isso mantém ele nutrido, ele não se alimenta pela boca e nunca se alimentou!
São 13 meses vivendo dentro dentro de hospitais, sem nunca ter tido alta, desde seu nascimento. Já passamos por várias dificuldades durante este tempo, mas, agora estamos enfrentando as maiores delas.
Dentre os problemas, estão:
•O primeiro e grande problema é o transplante! O valor que ele custa, é em torno de 1 milhão de dólares(o valor da vaquinha está em reais porque ela não pode ser mudada para dólar) e só é feito em Miami, nos Estados Unidos.
•O segundo é o fígado dele, que tem cirrose e há qualquer momento pode parar de funcionar.
•O terceiro são as veias artérias, onde ficam os catéteres dele, ele se alimente SOMENTE por elas, mas, elas são finitas, ou seja, tem um certo número delas e elas podem acabar, se acabarem, ele não consegue se alimentar e vai desnutrir até falecer.
Pedimos á AJUDA e o APOIO de vocês. Com doações financeiras de qualquer valor, nós podemos arrecadar parte do valor total para realizar o tão sonhado transplante (esperamos que a justiça pague há outra parte do valor) e se Deus quiser, este transplante multivisceral irá salvar à vida do meu filho!
DOE QUALQUER VALOR! SUA DOAÇÃO PODE MUDAR O DESTINO DE UM BEBÊ QUE LUTA PARA VIVER E PARA PODER CONHECER Á VIDA FORA DAS PAREDES DE UM HOSPITAL. CONTAMOS COM O APOIO DE TODOS VOCÊS! CPF do Rayllan Ramos Souza caso solicitem para transferência: 074.411.751-86’’
‘’Rayllan precisa de um transplante de todos os órgãos do sistema digestivo (intestinos: delgado e grosso, fígado, pâncreas e estômago), isto é, um transplante multivisceral. Ele depende de veias artérias para se alimentar, recebe um soro por catéter e isso mantém ele nutrido, ele não se alimenta pela boca e nunca se alimentou!
São 13 meses vivendo dentro dentro de hospitais, sem nunca ter tido alta, desde seu nascimento. Já passamos por várias dificuldades durante este tempo, mas, agora estamos enfrentando as maiores delas.
Dentre os problemas, estão:
•O primeiro e grande problema é o transplante! O valor que ele custa, é em torno de 1 milhão de dólares(o valor da vaquinha está em reais porque ela não pode ser mudada para dólar) e só é feito em Miami, nos Estados Unidos.
•O segundo é o fígado dele, que tem cirrose e há qualquer momento pode parar de funcionar.
•O terceiro são as veias artérias, onde ficam os catéteres dele, ele se alimente SOMENTE por elas, mas, elas são finitas, ou seja, tem um certo número delas e elas podem acabar, se acabarem, ele não consegue se alimentar e vai desnutrir até falecer.
Pedimos á AJUDA e o APOIO de vocês. Com doações financeiras de qualquer valor, nós podemos arrecadar parte do valor total para realizar o tão sonhado transplante (esperamos que a justiça pague há outra parte do valor) e se Deus quiser, este transplante multivisceral irá salvar à vida do meu filho!
Irei deixar os links abaixo para vocês acessarem para verem a veracidade do caso, e a urgência, também.
AO todo a família precisa de 1 Milhão de Dolares para o transplante. Fora custos diários, devido a precisar se alimentar por cateter, e estes terem um período finito de duração.
A você que está lendo esta, por favor contribua, com no mínimo 5 reais…
Ajude também divulgando em sua Timeline do Facebook.
Se tiver algum grupo no Facebook, compartilhe lá.
Se tiver uma Page, compartilhe lá;
Twitter, Youtube, etc…
Se tiver algum grupo no Facebook, compartilhe lá.
Se tiver uma Page, compartilhe lá;
Twitter, Youtube, etc…
Conto com a compreensão de todos, e a com a ajuda na parte de no mínimo compartilhar esta mensagem, da maneira que puder…
Nenhum comentário:
Postar um comentário