sábado, 3 de setembro de 2016

Fim?

Todo capítulo tem seu fim
No meio às incertezas da vida
Encontrando talvez o último 'sin'
Numa resposta que não finda

Como queria poder sentir a presença
Para que pudesse contemplar a magia
Tamanha insensatez da sentença
Proporcional a minha imensa alegria

Talvez num fluxo constante de medo
No sorriso escondido por trás da angústia
Nenhum arrependimento pulsante

Se pudesse ter chego mais cedo
E curado todas as feridas que refletia

Um toque mais profundo, apenas um coração ferido distante

Nenhum comentário: