Boa noite, pessoal.
Meu blog pessoal estava parado, obviamente. Mas tinha muitos views para um blog parado.
Resolvi retomar aqui de forma mais frequente, pois me lembro que me fazia bem escrever aqui.
Além dos poemas, irei tentar trazer conteúdo motivacional, também, e se você esta lendo este, por favor, deixe seu comentário abaixo. Será um prazer saber que alguém é ajudado ou entretido por mim.
Nunca perca o foco de seu bem-estar. Ame, se apaixone, voe, diga que ama quando for do fundo do coração, mas nunca quando for dúvida.
Não tenha medo de arriscar nada, mas planeje muito antes de arriscar. Planeje inclusive as falhas.
Nao se jogue ao léu, isso é digno de hipócritas, e tem muita diferença de arriscar.
Amanhã é feriado aqui no Brasil. Descanse, e interaja com a família.
Edu olivier, aqui. Boa noite pessoa especial!
Nenhum comentário:
Postar um comentário