O medo antes da entrada. Tudo gira na mente. Maldito "pânico de palco".
Meu maior desafio é enfrentar a minha própria cobrança quando tenho que fazer algo. Sou sempre muito crítico com tudo, e com todos. Mas se você acha que comigo a cobrança é menor, se engana. Dez vezes, vinte vezes, talvez. Isso não quer dizer que não faça algo ruim. Quer dizer que me cobrarei mais pelo erro, mesmo sabendo estar cometendo.
Então se posso dar um conselho a você, no quesito profissional, é que graças ao erro que você aprende. E existe momento para errar. Alguns dizem:"aprenda com o erro dos outros". Mas isso é o óbvio. Até porquê se você sabe que vai errar e não mudar antes aí é além do erro, é falta de senso. O erro não pode ser evitado, mas pode ser minimizado.
Minimize os erros. Aí sim, irá ter mais chances de acerto. Mas ainda assim "mire na lua, pois se errar estará entre as estrelas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário