Fiz tudo pensando em te conhecer
Pensei que havia verdade em seu querer
Uma decisão ousada
Mas o medo foi a resposta errada
Te evitei, tentei te afastar, mas nunca te iludi
Provaste ser só mais uma, igual a qualquer outra que há
A diferença era o que menos percebia em ti
Cansei de ser mais um, apostando alto em algo que fruto nao dá
O que eu queria dizer ao te ver, hoje me sufoca
O que eu sinto, não consigo entender
Como ter de volta, ja não sei mais
Não consigo entender o que suporta
Não sei mais o que dizer
Como tudo que construí sozinho, nesse amor fugaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário