Demorei muito para entender
E acho que ainda não entendo
Como acreditam em palavras mentirosas
E não na honestidade de um sentimento
Palavras tão falsas, uma blasfêmia
Pessoas hipócritas, sem consistência
Tão frias como o inverno
Que nem merecem um beijo
Demorei muito pra entender
E acho que ainda não entendo,
como podem mentir tanto
Enganam quando querem algo
Acham-se certas, mas estão muito erradas
São frias com a neve
E não merecem nem o toque do desejo
2 comentários:
muito bom. Sad but true!
Parabéns pelo blog, trabalho bacana e muito profundo, bjus e muito sucesso!
Postar um comentário