sábado, 19 de junho de 2010

Toque do Desejo

Demorei muito para entender
E acho que ainda não entendo
Como acreditam em palavras mentirosas
E não na honestidade de um sentimento

Palavras tão falsas, uma blasfêmia
Pessoas hipócritas, sem consistência
Tão frias como o inverno
Que nem merecem um beijo

Demorei muito pra entender
E acho que ainda não entendo,
como podem mentir tanto

Enganam quando querem algo
Acham-se certas, mas estão muito erradas
São frias com a neve
E não merecem nem o toque do desejo

2 comentários:

DKin disse...

muito bom. Sad but true!

Fabulosa Gula disse...

Parabéns pelo blog, trabalho bacana e muito profundo, bjus e muito sucesso!