Entenda que quando duas pessoas tem um mesmo objetivo as forças se somam, e os problemas são reduzidos pela metade. Quando os problemas não reduzem, e o esforço necessário se torna maior... Pense!
As pessoas estão cada vez mais confusas no mundo, e isso se deve a algo simples. O não entendimento de como as coisas funcionam, e o como te manipulam, acaba por transformar a humanidade em doentes. Há um contágio endêmico que foi, e, ainda é, provocado por pessoas com um pensamento muito avançado sobre o comportamento humano. Essas pessoas estudam comportamentos, história da civilização, e estão sempre se reinventando para manter controle sobre a mente humana.
Recentemente descobri coisas das quais eu preferia que não existissem no mundo. E tudo isso passa por um único caminho. Um único processo. O processo de subversão.
Mas o que isso tem em comum como o fato das pessoas criarem problemas num relacionamento?
Absolutamente tudo! A relativização faz com que pessoas com patias mentais, simples de serem resolvidas, criem um complexo maior. É a famosa frase: "Tempestade em copo d'água!".
Outro problema se agrava quando vemos pelo mundo que as fases da infância estão entrando em problemas de relativização, e a inocência se perde em virtude de uma falha no controle de informações, que não deveria ser passadas nessa fase inicial da vida, pois é ali que vamos erguer nossa estrutura, nossa base de vida que irá nos fazer ficar fortes, termos valores bons, e além de muitas outras coisas.
O que posso deixar aqui para vocês é: SE afastem de pessoas problemáticas! Se aproximem de pessoas melhores! Aí, então, quando tiverem um bom grupo de pessoas melhores, não desistam das problemáticas, mas dividam o trabalho. MAS para um começo, e como você está sozinho, você não terá estrutura e condições para ajudar essa pessoa. Procure a SUA cura, encontre pessoas curadas, e então ajude o mundo que você vive. E lembre-se sempre: Não existe liberdade plena, ela é somente um conceito filosófico, no que tange civilização/sociedade. Quando existem dois ou mais, concessões são SEMPRE necessárias para o bem maior!
Nenhum comentário:
Postar um comentário