Parece que quando você pega as rédeas da vida, ela te apronta um novo truque. Mas aos poucos você aprende coisas valiosas com isso. E que a perspectiva deve ser de fora para dentro, e nunca de dentro para fora.
Mundo caótico ao qual as pessoas sabem que estão erradas, mas querem continuar errando, arriscando tudo aquilo que de mais valoroso possa existir. E quando perdem algo com valor, percebendo que o preço é o que encontraram, se arrependem de seus passos insólitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário