quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eterno Sonhador

Num aquário singelo, mas belo, me perdi
Entre um olhar e um gesto
Com palavras presas na garganta
Pelas "prisões morais"

Refletido em um coração, o desejo
Refletido em uma alma, a paixão

Apenas segurando as mãos por pouco tempo
Enquanto celebramos o dia
Sinto-me completo e vazio
Mas com o coração a mil

Reconquistando alguém que perdi
Reencontrando o olhar que ficou distante
Mas em meu semblante, o óbvio do amor
De um eterno sonhador

Nenhum comentário: