sábado, 27 de fevereiro de 2010

Caminho da Paixão

"Te amo, eternamente" são palavras muito forte pra dizer
Mas "te quero", não chega nem aos pés do que sinto por você
Navegaria mais que 7 oceanos
Cruzaria além dos continentes existentes

Viajaria até a lua, só pra dizer que pisei lá por você
Com os pés no chão sei que a distância não pode separar
E com o pensamento ao ar, sei que posso te encontrar

Vivo acordado, sonhando com você
Durmo sonhando que estou acordado com você
Caminhando de mãos dadas pelo infinito
Pelo longo caminho da paixão

Sinto por ter te perdido, e sinto não poder ter você, novamente
Mas a morte é a distância que nos separa
E mesmo que não possa te ver
Ainda sinto, vindo de você, o amor que me ampara

Nenhum comentário: