terça-feira, 7 de junho de 2011

Oceanos ou Mares

Tudo que eu queria era poder voltar a sorrir
Como antes era, sem ao menos lembrar
Tudo como foi, mesmo sem reagir
Distinto como fogo que insiste em queimar

A centelha que queima não é mais a mesma
Diante do semblante triste de um corvo
Sem mesmo ter que escolher
O olhar distante de uma multidão que absorvo

Orvalho que insiste em limpar minha face
Distinto da carência dos dias ímpares
Diante do dia para a existência

Traz de volta o que me acalme
Sem pressa, ao som de oceanos ou mares
Mesmo longe da minha amada querência

Nenhum comentário: