Minha vida é um caminho de rosas
Mas não o torna mais belo
Elas são o próprio caminho, ainda com espinhos
Neste caminho não tenho tempo pra lágrimas
Também não posso respirar,
Pois seu perfume exala um doce veneno
Haverá um dia um caminho melhor
Quem sabe pudera escolher
Mas não vejo nenhum outro ao meu alcance
Rosas eram belas, tão lindas quanto o dia
Mas quando as vejo, me lembram dor
O caminho que percorri já acabou
Mas ainda me machucam os espinhos quando as vejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário