quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Insanidade?

O mundo para quando a vejo
Não há como explicar o porquê pulsa
O simples fato de pensar em alguém nos torna vulnerável
E essa vulnerabilidade é prova de que algo pode estar acontecendo

Loucura?
Insanidade?
Paixão?

Queria poder explicar algumas coisas
Poderia dizer que simplesmente não entendo
Poderia até tentar várias formas de dar desculpas
Mas não consigo nem respirar direito

Só sinto esta vontade forte
De poder gritar bem alto
E dizer tudo o que há em meu peito

Nenhum comentário: