sábado, 7 de agosto de 2010

Bondade

Estou sangrando...
Estou sangrando por dentro...
Estou sangrando por dentro, pelo que aconteceu...
Estou sangrando por dentro, pelo que aconteceu com a bondade.

Eu sou o pecado...
Eu sou o pecado da humanindade...
Eu sou o pecado da humanindade que julga...
Eu sou o pecado da humanindade que julga seus iguais.

Eu defendi sozinho...
Eu defendi sozinho os meus irmãos...
Eu defendi sozinho os meus irmãos, contra quem vos atacou.

Eu ando só...
Eu ando só, porque não acredito mais...
Eu ando só, porque não acredito mais na bondade dos homens.

Nenhum comentário: